Nosso público pode ser divido conforme seu horário de funcionamento. É predominante o uso por crianças e jovens, e donas-de-casa. De manhã vemos um público adulto formado em sua grande maioria por donas-de-casa e pessoas procurando emprego, muitas vezes o primeiro após ter completado o segundo grau. À tarde a presença do público adulto diminui à medida que o de crianças e jovens aumenta, sendo que o último horário é predominantemente adolescente. Aos sábados aumenta a frequência de adultos no telecentro, mas a presença jovem ainda é majoritária.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009 |
Postado por
Despertar
|
Nosso público pode ser divido conforme seu horário de funcionamento. É predominante o uso por crianças e jovens, e donas-de-casa. De manhã vemos um público adulto formado em sua grande maioria por donas-de-casa e pessoas procurando emprego, muitas vezes o primeiro após ter completado o segundo grau. À tarde a presença do público adulto diminui à medida que o de crianças e jovens aumenta, sendo que o último horário é predominantemente adolescente. Aos sábados aumenta a frequência de adultos no telecentro, mas a presença jovem ainda é majoritária.
1 comentários:
É muito bom quando se consegue ter essa percepção do telecentro, como a comunidade está usando. Você pode aproveitar isso como uma "pesquisa de mercado" e criar atividades que agradem a essas pessoas. Como por exemplo criar oficinas de mercado de trabalho no período da manhã para as pessoas que buscam emprego.
*Welton*
Postar um comentário